Bug: Recados - Orkut


( Clique Para Ampliar )

Pessoal hoje aconteceu um bug comigo lá em cima no meu Status
tá marcando 62 Recados, como todos estão marcando quantos recados
você possui. Ai eu fui ver agora estava marcando 77 Recados, mas olha quando eu clico
nos meus recados:
( Quando Clicado Aparece 62 Recados ¬¬ , Clique Para Ampliar)

E eu não sei se isso aparece só para mim, vocês poderiam ver nos seus Orkut's
e me avisar ? Obrigado (:

Obrigado Pessoal, até a Próxima ...
Faloow, abrçs .
. Tiago ~

Sobre o Autor:
Tiago Sou Administrador deste Blog. Gosto de Surf, video games, de internet e muito mais. Aah e de fazer amigos e também de namorar ♥.♥ oauoiaueioa

1 comentário

Léeoô Diàá`s em 30 de setembro de 2009 às 12:44

Hum .. no meu está normal ! :DD, não está marcando 77 recados !