Agora você pode ajudar :D

Você quer ajudar no meu próximo programa ?
Você agora pode ajudar com sugestões:

É só você mandar um [ recado ]
e me mandar a sua sugestão, se eo "axar boa"
a sugestão estarei colocando na nossa nova versão
( se for aver com Orkut ) se não for estarei criando
outro aplicativo, com o meu nome e com o seu nome
no programa, você pode sair aqui no site além de sair
no meu programa.

Onde meu nome irá aparecer ?

1- Na Barra de Título do Programa
( "Nome do Programa v1.1 - "meu nome e o seu nome" )

2- Você pode ser o meu "Login" e/ou minha "Senha"

3- Seu nome estará escrito no lado direito bem la embaxo
( com o meu e o seu nome )

Gostou ? O que está esperando ? :D

Sobre o Autor:
Tiago Sou Administrador deste Blog. Gosto de Surf, video games, de internet e muito mais. Aah e de fazer amigos e também de namorar ♥.♥ oauoiaueioa

Comentários